View Today's Cartoon
Free Daily Cartoon by Bravenet.com

19 de outubro de 2006

 

Associação de Jovens da Fonte do Bastardo

E assim se inicia a sério este espaço reservado ao desporto terceirense. Evidenciando algo que começou com muita dificuldade, lutou e conquistou o seu lugar ao sol!
Claro está que falo da Associação de Jovens da Fonte do Bastardo e a sua imponente equipa(sim, imponente, e quem já passo por perto dos atletas da equipa principal da AJFB percebeu-o rapidamente) que milita no escalão máximo do vóleibol nacional.
Estive atento à apresentação da equipa no passado dia 7 de Outubro e apercebi-me das muitas caras novas mas também de muitas caras que, ainda bem, fazem parte da "mobília da casa".
Mas somente hoje, e após reportagem na RTP-"Açores", me apercebi da importância do reforço da equipa técnica. De acordo com as palavras do mister, Luís Resende, Domingos Paulo é um especialista em análise de jogo.
Isto é um salto abismal! Mas para bem melhor...
Quem não reconhece que a determinado nível, só ganha jogos quem faz os trabalhos de casa?! Reconhecer, analisar e anular as armas da equipa adversária é meio caminho para atingir objectivos pretendidos no desporto.
Não menosprezando a restante equipa técnica, Luís Resende (um Senhor do Vóleibol), Pedro André (chegou onde chegou com a equipa da AJFB) e Pedro Sousa (raramente o clube sentiu dificuldades devido a lesões de atletas, o que já é excelente), mas acredito que este senhor é a mais valia que fazia falta num clube desta envergadura.
Neste momento, tenho conhecimento de dois resultados obtidos pela AJFB em território continental, uma vitória e uma derrota, e espero que não seja intenção do clube exigir vitórias ou milagres em todos os jogos, mesmo nestes que não contam para o Campeonato Nacional A1. Que sejam bons ensaios e que tirem máximo proveito no sentido de rodar a equipa e continuar a realizar o "trabalho de casa", ou seja, analisar os oponentes fortes das competições de relevo para a época 2006/2007 da Associação de Jovens da Fonte do Bastardo.

Comentários:
Convem realçar que a AJFB perdeu o amigavel com a equipa que mais se reforçou no defeso, e com uma equipa que tem o triplo do orçamento da turma da Terceira.
No sábado, dia 28 de Outubro começa a liga de voleibol e convinha que todos os terceirenses amantes do bom desporto, comparecessem no pavilhão da Vitorino Nemésio, pois garanto-vos que mesmo as pessoas que nao gostam de voleibol ficam maravilhadas com os excelentes espectaculos dados pela nossa equipa!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]