View Today's Cartoon
Free Daily Cartoon by Bravenet.com

19 de novembro de 2006

 

Opiniões

Sou uma pessoa que está ligada ao voleibol há alguns anos na nossa ilha, e de lá em vez ouço histórias que parecem do arco-da-velha. Qual foi o meu espanto quando falei com um bom amigo meu e por coincidência ( é ou FOI ) jogador da AJFB…

Sabes que já não sou jogador da AJFB! Fui dispensado da equipa por telefone….

Ora meus amigos, isto tudo para dizer o seguinte….

Já se sabe que quando são coisas boas, tudo se sabe tudo tem interesse e tudo aparece nas primeiras páginas dos jornais. Mas quando acontecem injustiças como a do meu colega que representa o clube já há 12 anos, as coisas ficam completamente abafadas. O que me deixa mais irritado é o facto de ver que este ano a equipa está muito mais fraca do que no ano em que estavam na divisão A2, mesmo sendo a equipa maioritariamente composta por jogadores estrangeiros, que alguns deles em termos técnicos estão em pé de igualdade ou mesmo inferiores a alguns jogadores da ilha, mas continua-se a assistir a uma desigualdade enorme só porque uns são jogadores profissionais e outros SIMPLESMENTE foram os OBREIROS das primeiras subidas de divisão e a única referência do clube neste momento.

Com este comentário não desejo mais nada, alem de alertar algumas injustiças que estão a acontecer de momento no clube.

Espero que tenham muita sorte no que resta do campeonato, e espero que com a vinda do novo oposto resolvam definitivamente o problema das saídas da equipa.

Carlos Pinheiro

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]