View Today's Cartoon
Free Daily Cartoon by Bravenet.com

9 de janeiro de 2007

 

Ai que até doi!

Nem tenho palavras para comentar a reportagem do Diário Insular sobre o jogo a contar para a Taça de Portugal que teve lugar este domingo e que colocou frente-a-frente, por azares(sim porque até prefiriria que defrontasse outra equipa e a jogar como jogou, poderia ter ganho a muitas equipas que ainda estão nesta competição), o Clube K. Espero que muita boa gente leia isso.
Só não concordo com o Roberto P. que diz que a culpa é unica e exclusiva da equipa técnica. Sente-se desunião, sim, porque não é falta de união, mas sim desunião, no grupo.
E vocês acham que o novo "entradas" safa-se ali? Intrometendo-se no meio do líbero e do distribuidor? E para "entradas" tem muita falta de impulsão! Ficamos a aguardar reacções!
E para rematar, a bela resposta do Moderador do "blog" da AJFB ao Vice-Presidente do SCEspinho. "Bem dizido", como diria o velhinho do banco do jardim. Só porque são a melhor equipa não somos obrigados a rolar no chão para que estes senhores nos passem por cima. Mesmo que quisesse acrescentar alguma coisa, não conseguiria.
Parabéns Moderador.

Comentários:
Olha Mic Mic,admiro voce um rapaz muito inteligente e que escreve super bem.

Quem que ve os videos? Quem que escolheu os jogadores? Quem que tem que vir para a imprensa dizer" Desculpe eu errei"!....SOU EU?

A desuniao porque? Quem comanda nao sabe o que está fazendo,está perdido,no meu trabalho conheço todas as pessoas,e sei quando estao desunidos,porque conheços muito bem...sei quando tem problemas,isso se chama "LIDERANÇA" coisa que a AFJB nao tem esse ano, e nem com esse treinador terá...entao me diga de quem é a culpa,dos jogadores,eles nao tem culpa de nada,jogam isso mesmo,mais que isso nao,sao bons para serem reservas ou completar treinos,mas nos 6 base, impossivel. O Joelson nao acerta um remate de jeito, e a recepçao,deus me livre os passadores vao virar maratonistas, coitado do Kleber é o unico que salva nessa porcaria toda e o Fabiano e o outro passador,porque o resto,coloca tudo no mesmo saco como o treinador e manda embora,com essa experiencia toda que se diz,nao sabe nem assitir videos editados,ou se como queiram ou pior ainda,assitir e nao ver que nao sao bons jogadores...nao te endendo MIC MIC juro....

Abraços Roberto P.
 
O ano passado ele provou quem era! Tudo correu bem. Este ano, nada correu bem. Foram as contratações que o deixaram de ser e o infortúnio de Dudu! Só gostava de saber quem foram esses atletas que deram o dito por não dito! Só por curiosidade, alguém sabe? A AJFB deve ser das equipas com inferior orçamento da A1. Nem sei se a Académica de Coimbra, o Académico de Espinho e o Vilacondense se equiparam ao da AJFB. Mesmo sendo esses quatro, os orçamentos mais baixos da A1, ainda abaixo da AJFB está o Esmoriz. Porque ninguém fala desses?
 
O ano passado ninguém conhecia a AJFB,era surpresa,esse ano todos sabem que tem que dar o maximo se quiser ganhar ai" Praia da Vitoria",por isso as coisas sao muito mais dificieis.
E uma coisa te garanto com todos estrangeiros no plantel,duvido que o orçamento seja um dos mais baixos,de certeza que nao é.

1º- Passagens aereas.
2º- Casas arrendadas aos atletas.
3º- Pagamentos de transferencia Internacional(nao é barato nao).

Em Coimbra sei que quem ganha mais lá ganha 500 euros. E ai? Me diga?Em Esmoriz estao com os salarios todos atrasados,e o unico que ganha bem la e o Cubano. Entao nao se iluda,a realidade ai e outra,deu errado sim,pois.
Mas com o Dudu,tambem nao sei se iria ir para frente nao,porque com essa recepçao,nao tenho oposto que salve.
Enquanto as jogadores que roeram a corda,claro quem vai para as ilhas por pouco dinheiro? Ninguem,sabe porque? Porque nao existe ligaçao com a terra,com os Açores,por isso é tao dificil trazer jogadores de qualidade.
Temporada passada tinham,realmente,Balu( nao tinha clube em Portugal,estava voltando de uma cirurgia),Adriano(dispensado do Guimaraes),e por ai vai......

Nao é facil....para se manter na A1,nao é facil. Tem que entender de voleibol,e sai muito mais barato,se bem gerenciado,vou dar só um exemplo.

(Em vez de ficar olhando videos,tem que ter uma pessoa que trabalhe para o clube fora,de confiança,que entenda de voleibol,que o clube pague suas viagens,que pague esse MENAGER,para ir ao Brasil.Como o mercado é mais barato.E ter influencia lá,para ver jogadores novos,com vontade, que façam contratos de 3 anos,para no 3º ano ter aquele resultado.Nao ficar mudando a roupa todos os anos...)

Mas isso é só para quem sabe,nao é para todos.....

Abraços Roberto P.
 
Matem-me a curiosidade ......... Quem é o Roberto P. ? Joga na Fonte do Bastardo ?
 
Alguém me sugeriu um nome o qual não devo revelar, pois aceito o facto de ele não se querer identificar melhor.
Mas, caso fosse atleta da AJFB, certamente não estaria a falar tão mal de Luís Resende.
Mas podes consultar outros comentários a "posts" antigos e tentar responder à tua própria pergunta.
 
Nao digo mau,apenas a verdade, nao tenho mais criticado tanto assim o Resende,tenho? Apenas digo que ele nao é tudo isso que pintam,e nunca tentei ser aqui um safado,um grosso,apenas dizer a verdade. Mas parece que estao muito curiosos em saber quem sou,para que? Eu nao tenho importancia nenhuma, no voleibol portugues,nao faz a diferença saber quem eu sou " ZÉ DA BOLA",apenas digo o que eu acho,e acredito naquilo que estou a dizer. Espero que as equipes dos Açores, tanto a AJFB,ClubeK,Antigos Alunos,voltem as escalao maximo do voleibol portugues. Mas nao com esse senhor a frente. Nao gosto dele e tenho esse direito,como tenho muitas pessoas que nao gostam de mim,como nao devem gostar de voce,"This is Life". Escrevo aqui porque eu gosto,de ler o que se escreve. E nao estou muito preocupado,mas parece que eles sim,a ligarem para as pessoas,para saber se é X ou Y,e voce moderador achas que é quem? Mas mesmo assim muito obrigado por manter o anonimato,pois és capaz de saber mesmo quem eu sou,mas agradeço de coraçao. Se quiser publicar esse post fica a cargo de vc.

Abraços Roberto P.
 
Oh companheiro pronto não se exalte, eu tenho este nome mas só não sabe quem eu sou quem não quer e mesmo que saibam a minha identidade tenho direito a opinar sobre o que quer que seja por isso não tenho qualquer problema em me identificar. Até o moderador deste espaço me deve conhecer, não sei digo eu mas se não quer se revelar está no seu direito desde que não falte ao respeito a ninguém.

Saudações desportivas.

OBS: Mic ....... nunca pensaste em retirar a cena do word verification ?? :/
 
Caro Zé da Bola,
Sei de onde você pala pois já acedi ao seu blog sobre o desporto mariense. De acordo com algumas pessoas que eu conheço e após algumas perguntas aqui e ali, suponho que esteja mais ligado ao andebol, tendo trabalhado para a União dos Açores de Associações de Andebol, ou algo parecido.
 
Caro Zé da Bola,
Quanto ao word verification, nunca presenciei o seu real funcionamento, mas presumo que, pelo nome, seja ou para corrigir erros ortográficos ou para censurar determinadas palavras ofensivas. Se me der algumas razões viáveis para o retirar, ponderarei a situação.
 
Correcção ............. trabalho para a Associação de Andebol da Ilha de Santa Maria e COLABORO com a União das Associações de Andebol dos Açores.


Sobre o word verification...... é uma seca estar a copiar aquelas letras sempre que faço um comentário.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]