View Today's Cartoon
Free Daily Cartoon by Bravenet.com

24 de janeiro de 2007

 

Açores Activos, Desporto para Todos... "Mexe-te... Pela Tua Saúde"

Enquanto aguardava pacientemente numa repartição pública pela minha vez de ser atendido, encontrei uma reportagem que merece toda a atenção possível. Todos nós sabemos mandar os outros "correr" e nós nada! Ficamos sentados a "comprar tudo feito". Estes novos programas que a Direcção Regional do Desporto incentiva a participar têm esse mesmo objectivo... mexer... Este é um trabalho realizado por não sei quem, na revista "Dependências", creio eu do Governo Regional, mas sem editorial, de Novembro de 2006!


Agora o essencial é que as pessoas se mexam, pela saúde das mesmas. Façam uma viagem à Direcção Regional do Desporto ou mesmo aos Serviços de Desporto, no Estádio João Paulo II, para descobrir mais informações.

A obesidade é um perigo que cresce na nossa sociedade e põe em xeque todo um sistema de saúde que, por si só, já não é bom, não necessita de mais utentes.

Sabe bem juntar uns amigos semanal ou mensalmente para uma corridinha atrás da bola ou outra modalidade qualquer. Por vezes parece um estatuto, a questão da barriguinha ao chegar uma determinada idade, mas cada vez mais se comprova que este estatuto pesa mais nas horas negras quando a saúde nos falta. Faça a sua parte e contribua na manutenção da sua saúde. Mantenha-se activo e assim manterá longe os "maus" médicos de que tanto se reclama.


Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]