View Today's Cartoon
Free Daily Cartoon by Bravenet.com

17 de janeiro de 2007

 

Calendário de Selecções de Sub-17 - Futebol

"Oi Mic Mic, por onde andou?
Por falar em destaques, atrevo-me a destacar uma competição que tem lugar este fim de semana, em Angra do Heroísmo - O TORNEIO DE FUTEBOL DE SUB 17 / INTER ASSOCIAÇÕES, cujo calendário me atrevo a deixar:
6ª Feira, 19-01-2007
1ª Jornada (12h00)-AF Ponta Delgada/AF Angra Heroísmo;
2ª Jornada,(19h00) - AF Horta/AF Ponta Delgada;
Sabado, 20-01-2007
3ª Jornada(10h30)- AF Angra Heroísmo/AF Horta;
4ª Jornada(18h00)-AF Angra Heroísmo/AF Ponta Delgada;
Domingo 21-01-2007
5ª Jornada(10h30)-AF Ponta Delgada/AF Horta;
6ª Jornada (18h00)-AF Horta/AF Angra Heroísmo.
Como vê, o seu espaço não serve apenas para dizer mal, também serve para DIZER!
Obrigado"
Eu é que agradeço a colaboração, caro anónimo. Foi um comentário ao "post" anterior mas penso que a notícia merece melhor destaque.
Afinal o tempo já não urge a meu favor e por vezes sou obrigado a ausentar-me destas lides. O que me faz reforçar o convite a todos aqueles que queiram informar todos os terceirenses, e não só, pois tive conhecimento ontem de que o Desporto na Terceira é acompanhado até no Chipre. Fica aqui um abraço ao único açoreano, o Carlos Silveira, a jogar profissionalmente voleibol no estrangeiro. Apesar de ser courisco, estou a brincar, penso que pelo que tem demonstrado dentro de campo, merece todo o apoio possível. É pena não ser terceirense, pois já o teria convidado a fazer uma entrevista. Fica para quando jogar para a Associação de Jovens da Fonte Bastardo! Hehehe...

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]