View Today's Cartoon
Free Daily Cartoon by Bravenet.com

12 de fevereiro de 2007

 

Um passo de Gigante!

Sem dúvida, a melhor expressão para definir o que se passou este fim-de-semana com a equipa feminina da ADREP, que participa na Divisão A2 - Zona Açores, e que ainda mantém acesa a luta pelo título desta primeira fase!
Desconhecendo os reais resultados dos parciais, os resultados finais de 0-3 e 1-3 dão a entender que a ADREP não sofreu muito com esta deslocação à maior freguesia dos Açores. O CDE Arrifes, que num passado muito recente tinha duas equipas na A1 e A2, nãose mostrou capaz de fazer frente à reforçada equipa da ADREP. Estes resultados provocaram a saída desta equipa micaelense da luta para o primeiro lugar. Agora faz falta o ponto perdido naquela derrota em casa com o Volei Club.
Veremos como termina este percurso glorioso das meninas da Praia! Parabéns!

Comentários:
Em nome da equipa muito obrigada!
 
Cara ou Caro Anónimo,
Certamente que os agradecimentos não devem ser dirigidos a mim. Eu não tenho mão em nada do projecto idealizado e a realizar pela ADREP.
Quem deve ser elogiado com esses agradecimentos, são sem dúvida, as pessoas responsáveis pela ADREP e suas atletas. Esses sim, merecem o obrigado de quem gosta de desporto.
E já agora fica a nota, para quem não sabe. A AJFonte Bastardo, versão feminina(hehehe), foi ao reduto do Volei Club de S. Miguel(VCSM) ganhar um jogo, fazendo com que a ADREP se isole no primeiro lugar, não fugindo muito dos três primeiros.
Parabéns a ambas as equipas.
A próxima jornada poderá ajudar muita às aspirações da ADREP,uma vez que VCSM recebe os Arrifes. O melhor resultado seria uma vitória para cada equipa.
 
Caro sr mic mic, porque te referes á ajfb femenina e das uma gargalhada, acho que sei porque, mas queria houvir da tua boca, já agora , já sei quem és.
 
Ainda bem que sabe quem sou... Eu sei quem sou...
Quanto à expressão "versão feminina(hehehe)" é pela simples razão que não se trata propriamente a forma mais correcta de se referir à equipa feminina da AJFB. Tão simples quanto isso. A risada(hehehe) e não gargalhada(HAHAHA) é apenas para que as pessoas não se ofendam com a expressão e dar a entender que é uma forma "carinhosa" para me referir à dita equipa.
 
E já agora, porque não nos diz a todos quem sou!?
Já me chamaram muitos nomes e até agora... nada...
Não vejo grandes necessidades desses jogos e advinhas para descobrir quem sou!
Considere-me um Zé Ninguém, ou o que quiser, a mim, só acho uma certa piada tudo isto pela curiosidade das pessoas.
 
Caro amigo Mic Mic.... Não se preocupe com tolicesssss desta gente.....
Continue assim, e nunca se identifique porque quem fica a ganhar é o Blog e o Desporto na Ilha, porque ja era altura de haver alguem que digas as verdades sem segundas intenções.... Um Grande Abraço

Carlos Pinheiro
 
Se agradeci em nome da equipa por alguma razão foi... Então simplesmente agradeço por ter comentado aqui, a grande vitória da ADREP!
 
Apenas estava a brincar demonstrando modéstia! E tem toda a razão. Foi uma grande vitória da ADREP!
 
Só espero e se for possivel que continuasse a comentar as prestações da ADREP na Série Açores. Já este fim-de-semana as duas equipas(masculina e feminina)jogam em casa.
 
Caro amigo:

Muito obrigado, em nome da ADREP, pelas referências que nos faz.
Já agora, que vejo um trabalho sério e abrangente sobre o desporto na Terceira, podia fazer também algumas referências à nossa equipa de juniores masculinos, que venceu o campeonato de ilha contra uma equipa na qual jogam atletas de equipas da A1, e se prepara já para o Campeonato Regional; e podia também divulgar a nossa equipa de iniciados femininos, que conta por vitórias todos os jogos disputados para o campeonato de ilha.
Se quiser envio-lhe os Comunicados da AVIT, embora não sejam de fiar...
 
Cara/o Anónimo/a:
Sempre pedi a colaboração de todos para que neste espaço surgissem informações sobre todos os desportos. Se por acaso tem esta possibilidade, por favor, envie-o para o meu e-mail micmic.desportonaterceira@gmail.com. Peço que me envie em formato .jpg ou .gif. E se quiser criar os seus próprios artigos sobre a formação em voleibol, fica aqui a porta aberta.
Como alguém já me disse, se o seu problema for o português escrito, não se preocupe. Eu trato de redigir e passará a figurar no "blog"!
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]