View Today's Cartoon
Free Daily Cartoon by Bravenet.com

22 de maio de 2007

 

Jogo de Bastidores!

Que dizer da nova política tomada pelo técnico lusitanista face ao clube vizinho? Penso que este Senhor quer trazer para cá algo que se utiliza em demasiado na Liga Bwin. O jogo de bastidores inventado pelo Salcedas vem comprovar a mesquinhice desprezível que existe no desporto. O diz-que-disse não ajuda em nada para que a sua equipa jogue melhor. E a culpa nem é do SCAngrense por o SCLusitânia estar a disputar a liguilha.
Os atletas lusitanistas comprovaram por diversas vezes que sabem jogar futebol e uma prova disso foi ter eliminado um histórico do futebol, o Chaves. E no passado domingo, ficou provado mais uma vez que são bem mais fortes individualmente os lusitanistas do que os encarnados da Rua de S. João. Só que, devido a questões alheias ao que se passava dentro de campo, a atenção dos atletas não estava focada no jogo.
A equipa angrense necessita de uma maior maturidade se quiser mostrar valores numa competição como a 2.ª Divisão... Mas uma coisa é certa! Já têm qualidade e mentalidade para lá estarem...
Quanto ao cerne do título, penso que devemos manter a rivalidade que sempre existiu entre os verdes da Rua da Sé e os vermelhos da Rua de S. João dentro de campo. Foi um bom jogo de futebol e ambas as equipas trabalharam para atingir os seus resultados.
Boa sorte para o próximo sábado e que vença o melhor!

Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]