View Today's Cartoon
Free Daily Cartoon by Bravenet.com

14 de janeiro de 2007

 

Onde é que já vi este filme?

Perdido na tristeza da prestação dos pupilos de Luís Resende, nem marquei a hora que terminou o jogo, mas julgo ter estado por lá cerca de duas horas. E tirando uns escassos 15 minutos, se chegou a tanto, assisti a um jogo jogado por apenas uma equipa. O que perde todo o interesse pela modalidade. Talvez tivesse sido preferível assistir ao jogo a contar para a Divisão A2 - Zona Açores de voleibol feminino entre a AJFB e a ADREP ou até mesmo o regional de Judo que decorria mesmo ao lado.
Começo a pensar que qualquer serviço ou remate ou qualquer gesto técnico válido por Joelson é pura sorte, pois a percentagem de eficácia deste é ínfima. Quanto ao novo "entradas", penso devia ser líbero e não atleta da posição para que fora contratado. São horríveis os seus remates excepto os vindos do centro do campo. Notou-se maior eficácia na recepção com a sua vinda. Quanto ao Carlão, esquece, não falo deste, pois nem sei como descrever a sua prestação. Estes provavelmente estariam a pensar já na noitada que se avizinhava e da qual não queriam perder pitada.
E agora um à parte para a direcção. O Lusitânia APM mandou embora, ainda esta época, atletas por muito menos. Se chega e não satisfaz as pretensões, seria mais benéfico para o clube mandá-lo embora que mantê-lo.
E o título deste "post" dá também para outra história que começa a repetir-se. Nos últimos 4 anos, a divisão A2 foi ganha por 3 vezes consecutivas por equipas dos Açores. Hoje em dia, uma delas já está na II.ª Divisão e a outra para lá vai. Estas subidas a foguete e quedas-relâmpago não demonstram grandes qualidades no voleibol regional. O mesmo se passou com a equipa feminina dos Arrifes que chegou mesmo a colocar duas equipas nos dois escalões superiores para agora estar com apenas uma equipa na A2-Açores. Nem com os apoios maliciosos aproveitados escrupulosamente devido a uma falha na legislação!
É necessário que os clubes ponderem sobre o que pretendem para que possam conquistar esses objectivos e no mínimo manter ou até melhorar gradualmente.
A gestão no voleibol regional deixa muito a desejar.

Comentários:
“Onde é que já vi este filme?

Bom titulo.
Este filme está ficando muito parecido com o que aconteceu na nossa vizinha ilha de S. Miguel na época anterior, os jogadores vieram passar umas férias, neste cantinho do Atlântico só que ao contrário de pagarem todos as despesas inerentes a férias, têm tudo de borla e ainda um ordenado.

Espero que o fim do filme seja diferente, consigam ficar nos 8 primeiros lugares e não lutem pela manutenção e o descalabro será a descida !!!!!!!!!

Vamos aguardar.


Zé do volei
 
Olá Mic Mic...
Em algum posts atras nao me lembro qual,eu disse sobr eo Joelson,nao disse,sobre as noitadas...sobre a gerencia das equipes.

Nao tem jeito,agora e tentar sobreviver,porque já era com essa sequencia de jogos, que teremos no mes de Janeiro,muito complicado.

Mas é isso que eles viram nos videos,sao esses jogadores que o senhor sabe tudo do volei viu,escolheu...como pode me explica? De um ano para o outro isso...?

Nao tem ninguém para escolher para ele nao é...e agora? Ou achas que era ele que escolheia,duvido...quems abe ver jogador nao erra dessa maneira..

Abraços Roberto P.
 
Ainda pensei se estava com efeitos da noitada de ontem, mas não, eu não abusei do alcool. Afinal são mesmo dois comentários iguais. E por isso meti os dois e fica ao critério do autor escolher um ou se mantenho os dois.
Quanto ao Roberto P., então diga lá, quem foi que escolheu no ano passado a equipa da AJFB, e o ano anterior, e o ano anterior... O Pedro André? Sinceramente, não acredito. E caso não o saiba, pare de bater nessa tecla!
Segundo consta, e pelo que vem o blog da AJFB, houve alguns atletas a recuar na palavra indo depois jogar para outro clube após acordo com a AJFB. Você tem todo o direito de gostar ou não de alguém, mas isso não o iliba de acusar sem justificar. Diga lá o porquê desse "não gostar"?
Um exemplo, o treinador espanhol do Lusitânia, ninguém o critica porque tem bons jogadores, mas ele não é assim tão bom e viu-se isso em jogos de aperto e que não foram tomadas as medidas acertadas para os segundos finais de algumas partidas como o jogo em casa com o SLBenfica e com o Queluz.
Várias vezes, e algumas quase consecutivas, o prof. Luís Resende pediu desconto de tempo devido a erros crassos dos jogadores e no reatar do jogo repetem o mesmo erro!
O problema aqui é que não foram mandados embora por não terem qualidade e agora só os podem manter.
 
Sinceramente o Roberto P, foi um jogador que nao passou de um amador e critica tudo e todos, tb quero dizer uma palavra ao mic mic, quero dizer que escreves umas coisas sem saberes ao certo se estam certas ou nao, acho que de verdes queres apanhar maduras. Já agora ve em que lugar tá o Joelson.
Podes nao publicar isto, nem me interressa, visto que tb nao publicas-te outro post que tinha criticado o Roberto Pane.....
 
meus amigos, os jogadores têm o direito de irem beber uns copos as vezes que quiserem, pois não estão em nenhuma prisão, mas que alguns -como esse Carlão- merecia estar a pão e água,lá isso merecia!
Eu próprio mandei um email para o blog da AJFb a insultar tanta incompetencia dos jogadores, obviamente que não foi publicado pois confesso que exagerei...
Se a AJFB não descer vou a Fátima acender umas velas...
 
Olha meu amigo,nunca joguei volei na minha vida,tenho amigos Brasileiros, que fiz em Lisboa, de epocas que voce nem deve saber ou pensar,epoca do Miguel No Sporting,dos tempos do Bozó no Benfica, Do Gallina,na epoca que voleibol tinha um charme,moro em Portugal fazem muitos anos,vim para cá trabalhar e morava perto do Tecnico, entao meu amigo,estas muito enganando em relaçao a minha pessoa, se critico quem quer que seja isso é problema meu. E nao estou errado,pode me xingar a vontade,sem problemas nao vou deixar de criticar o que quer que seja,aqui,no site do Maritimo,do castelo da Maia,do Guimaraes,etc...

Sou amante da modalidade, e pronto.
Abraços Mic Mic....
Roberto P.
 
Caro Anónimo,
Já tinha visto, mas fui certificar-me... Ele não consta nos top 10 da FPV. Em que lugar está ele?
Mas o problema não são os remates que ele executa bem. O problema é que ele falha, não por mérito do bloco, mas sim porque ele manda a bola à rede. Se houvesse estatística dos remates falhados, ou como são falhados, certamente que 50% dos remates foram para a rede e outros 25% para fora. Só uns míseros 25% são parados pelo bloco. Atenção que esses cálculos são feitos por alto, pelo que vejo nos jogos.
Quanto ao comentário de Carlos Moreira, pois bem, eu não descrimino o facto de eles fazerem noitadas. Eu também faço algumas e por vezes sabem bem. Mas eu já fui atleta e em todos os anos que joguei ou pertenci à equipa técnica do clube, nunca vi tamanha festividade após uma derrota.
 
“ Nada tem a ver com o título “

Gostava de fazer uma pergunta :


Alguém sabe o contacto do Carlos Silveira, jogador Micaelense que está a jogar voleibol no Chipre?

Obrigado

zedovolei@aeiou.pt
 
Eu já disse isso aqui,mas parece que o problema é quando eu comento,nao é.Ele remata muito mau,erra muito.
E qual o lugar que ele está? Que nao vejo no site da Federaçao? Me indique por favor que quero poder ver.
Sao jogadores muito fraquitos,pelo amor de deus,agora vou ao pavilhao do Castelo da Maia assitir e vamos ver.
Abraços Roberto P.
 
boas a todos,
Zé aqui tens o meu contacto:
csilveira76@hotmail.com
para quem tiver interesse em saber como as coisas se passando por aqui:
www.carlossilveiravoleibol.blogspot.com

abraço, Silveira
 
Você deve ter a mania da perseguição, ó Roberto P.!
Por vezes abusaste das críticas. Houve uma altura, quando esse Joelson apareceu por cá, dei-lhe o benefício da dúvida.
Agora nem benefício, nem dúvida.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]